sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mudei denovo

A aparência do blog :B

Eu que nem gosto dessas coisas psicodélicas, blá blá blá... Fiz tudo coloridão denovo! Estilo psycho nerd u.u Sei lá, cansei daquele roxo desbotado lá. Recomecei do zero.

Amanhã temm churrasco, e vai ser dos bons. Meu tio tá fazendo 50 anos, muito legal ._.
Mas bah, vai ter churrasco *-* Vou deixar de acampar pra ficar com o Daniel, não consigo ficar longe dele que já me dá dor na consiência :/
Hoje o Daniel voltou pra mediação *-* Entrou o André e o Pedro Henrique, a comu tá nas mãos do Mr Clapton, tomara que cresça, aquela comu é tão legal :/ Bem, eu ando meio relaxada no orkut, não tenho feito muita coisa. Com o blog também...

Foi só pra marcar presença, porquê não tenho assunto algum pra falar aqui. :*

Nenhum comentário: