quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Olimpíadas

Não sei no geral, mas nosso time está indo muito mal nas olimpíadas. Já não jogamos bem, ainda com um jogador em desvantagem, perdemos todos os jogos. De seis, só ganhamos um. Isso já tá ficando humilhante.
Perder para o 1º ano é aceitável, mas perder para a sétima série é pra fuder o cu do palhaço! São umas pirralhas, jogam mal, mas na desvantagem fica difícil fazer a marcação delas. E outra coisa... Entregar os jogos para o 1º ano é vergonhoso. Pelo menos para mim. Eu preferia nem ter jogado do que entregar no segundo tempo...
Acho (não tenho certeza) de que o Vermelho está na frente nos jogos, pelo menos isso. Mas me envergonho do nosso time em especial. Mas bá, também tô nem aí, se perder ou ganhar, o que eu quero é que acabem logo esses jogos chatos, não aguento mais mesmo!

E hoje já é outubro, daqui à pouco é novembro eu já tô de férias. Nem posso pensar em férias, isso me deprime!

O meu EV me faz brilhar, da olimpíada eu vou participar!
Não sei o que, bate no peito que vermelho eu sou \o


Isso é o exemplo de como eu estou empolgada com isso, não sei nem o grito de guerra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se só jogar já é um saco, imagina organizar. É um saco ao quadrado. Alé de estressante.

Te amo bebê

Milaa. ;* disse...

Férias me deprime muito :~

eu noa gosto de jogos de escola, mas perder para a sétima série é pra fuder o cu do palhaço! [2]

:P