terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pagodão? Nem à pau!

Hoje me ocorreu de eu ter sido convidada para sair com minhas colegas Elena e Marcelle. Sair, para o pagodão. Fiquei eu me perguntando: por que diabos elas me convidaram pra sair? Poxa, eu me vejo como uma pessoa odiada por todos. E isso é um fato, não é só minha imaginação.
Duas hipóteses: cinismo ou tentativa de conversão ao pagodismo. E mais duas considerações: elas não são minhas amigas (pelo simples fato delas não gostarem de mim) e eu odeio festas. Ainda mais pagode.
Talvez eu esteja paranóica pensando que todos me odeiam, talvez ao menos elas não me odeiem, mas uma coisa é certa: não vou no pagodão nem à pau!

2 comentários:

Anônimo disse...

seguindo o titulo: nem a pau.

Milaa. ;* disse...

HUASHUASHUASHUHASUHUAHASU'

seguindo o titulo: nem a pau. [2'

a Carina nem tem cara de pagodeira, mesmo se ela quisesse, noa ia dar certo .-.