segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sábado.

Seguindo o post da pior festa, chega o post da melhor. Antes quero fazer uma consideração: eu odeio festas. Pois bem...

Era sábado, festa de aniversário do meu amigo, grande amigo, melhor amigo Daniel Manso. Sendo eu uma pessoa VIP (ui que chique u.u), fui convidada para chegar mais cedo. Assim fiz. Cheguei surpreendendo-o com meu presente, meu lindo presente. Um CD do Black Sabbath. Mas até aí nada demais. Jogamos guitar hero, conversamos, o de sempre... Comemos aquele clássico da culinária nos aniversários dele (e que todos os anos faz sucesso): pão com linguiça!
Logo depois de comer a festa mudou completamente de rumo. Pegamos alguns vinis antigos dos pais do Daniel e começamos à ouvir. Não demorou muito, eu e o Matheus já estavamos pulando e gritando 'hey hey mama, see the way you mooooove', ou então 'hey, teachers, live the kids alone'. Incrível, eles têm praticamente a discografia inteira do Pink Floyd e do Led Zeppelin. Teve até uma briga entre pagodeiras e nós. Quem venceu, quem venceu?
Pois bem, depois dançamos DDR. Confesso que não foi muito empolgante. Alguns papinhos com o Little Lion, nada demais... Fui-me embora para casa.

Agora vamos estudar a situação. Concluímos que eu odeio festas grandes, com muita gente bebendo, coisa massiva. Gosto de ficar entre amigos, curtir com eles, comer picolé (hehe :P), ouvir música... Ficar em casa.

Daqui à dois dias posto um parabéns pro meu filho *-*

Nenhum comentário: