domingo, 16 de novembro de 2008

E de repente...

Meu pai que parecia um monstro, se tornou um amor de pessoa. Minhas férias que seriam uma porcaria, serão as melhores da minha vida. Será possível minha vida estar melhor?
A incerteza já foi embora, o medo, a tristeza... Estou tão feliz, não tenho palavras para descrever.
Mas ao mesmo tempo tenho estado triste. Sem motivos. Mas ao mesmo tempo tenho estado feliz. E ao mesmo tempo tenho estado brava. Estou com o emocional desregulado. Talvez ainda não tenha caído a ficha.

Porém, não ligo, meu sonho vai se realizar. Vou finalmente, depois de 10 meses, conhecer a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e com apoio dos meus pais. Não poderia ser mais perfeito. Posso me considerar uma menina de sorte :) Sim, eu sou uma menina de sorte.



Under My Thumb - The Rolling Stones

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem sorte mesmo...
E me fale o dia que virá.. rsrsrs

Bjssss

Carolina. disse...

menina de sorte mesmo...
Já pensou na hipótese desses sentimentos desregulados ser TPM??
;@ amôur.

Anybody disse...

Feliz e triste ao mesmo tempo? o_o
Bipolar. brinks