quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Fim de Ano

Todos os anos, quando o tão esperado final do mesmo chega, sempre estamos felizes. Cansados, mas felizes. Não no meu caso. Podem me chamar de 'coitada', mas tenho andado bem triste ultimamente. Parece que tudo junta, cansaço, stress, metas que não se realizarão, quilos de provas, cefet, passo ou não passo, falar com meu pai...
Na minha volta, um monte de provas e papéis antigos, folhas do caderno, livros, cama desarrumada... Tento arrumar as coisas mas bagunço mais ainda. Nem tempo e assunto para o blog eu tenho tido.
Minha vida está uma merda, só isso. Eu poderia estar festejando porque já passei de ano e posso faltar a aula, mas tem sempre algo me matando. Tenho chorado na aula, tenho estado emotiva, tenho estado triste à toda hora, tenho precisado de alguém pra conversar.
Quero e não quero as férias ao mesmo tempo. Quero muito descansar, mas só de saber que eu não vou fazer o que planejei para as férias, me faz querer continuar tendo aula.
Agora, para minha infelicidade, terei de estudar para as provas do cefet. Maldito cefet. Ao menos vai valer à pena, estudar, dar duro pra passar. Espero que as coisas se endireitem.
Maldito fim de ano!

Nenhum comentário: