domingo, 30 de novembro de 2008

Estúpida e egoista

O dia de hoje fez eu me sentir uma pessoa completamente inútil. Inútil, por decepcionar pessoas que amo. Por não querer fazer o que pensam ser o certo para mim.
Meu pai quer que eu faça Cefet. Sei que isso me dará um bom futuro, mas não é o que me deixará feliz. Tenho medo de maoá-lo se rodar na prova, ficarei com um enorme sentimento de culpa por fazer isso de propósito. Sei que ele só quer o melhor para mim, mas torno a repetir que isso não me deixará feliz, pois não é o que eu quero.
Amanhã é aniversário do Daniel, e eu sou tão burra, idiota, inútil e imprestável que eu disse que não iria ligar para ele. E sabe o que eu sou? Um animal. E eu me sinto uma merda, um lixo por isso.
Sei que isso soa emo, mas sinceramente, preferiria morrer. Magoar meu pai por não fazer o que ele quer para mim e tratar o aniversário do Daniel como um dia qualquer, mesmo ele dizendo que gostaria que eu ligasse para ele são duas atitudes estúpidas e egoistas da minha parte. E eu odeio pessoas assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

egoísmo? talvez...
já tentou conversar com o teu pai e dizer que não quer fazer cefet?
porque mesmo que não passe na prova tu pode ser sorteada né... :P
beeijos (L)

Daniel Manso disse...

nao concordo com nada.
acho que tu nao pode te sentir culpada porque tu quer construir a tua vida e nao seguir a que teu pai ta tentando construir pra ti.