sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

1 ano de overactive :)

Então, já faz um ano que larguei a vida de flogueira para me dedicar à esse blog, e não poderia ter sido uma escolha melhor. Minhas palavras dizem muito mais que fotos de mim mesma. E pode não significar nada para quem lê, mas para mim mostram tantas mudanças, um pedaço muito significativo da minha história. Aqui está registrado todo meu amadurecimento, e com certeza tem mais ainda por vir, por isso eu amo tanto esse blog.

Pois bem, quero agradecer a todos leitores deste humilde blog. Começando pela Carolina que foi a primeira pessoa à acompanhar aqui, quando eu ainda falava sobre o que eu fiz no dia.
Sugundamente à Fernanda que leu o blog por um bom tempo, enquanto eu comentava no flog dela.
Terceiro agradecimento ao Daniel Manso, meu melhor amigo, que mesmo sem comentar sei que lê aqui seguido, além de ser meu parceiro no Panquecas :)
E para finalizar, agradeço ao meu amor, Daniel Lamim, cujo meu blg é o único favorito dele no FF (ou pelo menos era). Que além de ser leitor também é assunto muito importante aqui, nome muito comentado u_u

Vou parar de falar, me empolgay aqui :~
Gente eu amo vocês *-* Beijão

5 comentários:

Daniel Manso disse...

Não esquece que sou co-fundador [?] desse blog mulhé :D

;@

Carina Silva disse...

Ah é, foi tu que me ajudou à escolher o nome UISHAUIHSIUAHA
:***

Carolina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

:D faz um ano que eu acompanho esse blog, noossa, gamay!

te amo! beeijos

Anônimo disse...

po um ano,eu só acomponho esse blog a algumas semanas ;)