quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

121

Meus amores, quero dizer à vocês que em duas semanas eu me ausentarei do blog ok.
Sim, faltam duas semanas para eu partir em direção ao Sudeste para encontrar o meu amor.

Amanhã é ano novo e eu não vou ficar falando sobre isso agora, é um assunto muito delicado que abordarei amanhã.
Afinal, este foi um ano maravilindo e eu preciso falar sobre isso.

Hoje eu saí com a Carol s2 Dérick e o Matheus s2 Márcia. Cadê meu Daniel? ¬¬ Me senti sozinha, mas isso muda em duas semanas ;D

Post 121. Abraços,
a agricultora.

4 comentários:

Daniel Manso disse...

aii amiga não se sente sozinha. A Tracy disse que ta super afim de tentar algo novo contigo!!11!

PAOJSOJ

;@ te amo

Anônimo disse...

faltam 1101 dias pro natal

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, Carina. ;*
ps: acho que sexta vou na tua casa pegar o chip.

(L)

Anônimo disse...

Acalma que daqui a pouco teu namo e tu vão estar juntos,falta pouco agora
bjaum