terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Férias

Finalmente essas malditas chegaram, for sure.
De boa, não aguentava mais estudar pro CEFET, ficou super feliz em poder parar de estudar e continuar no EV. E falta menos de um mês pra minha viagem, estou muuuuuuito empolgada, mas até agora nada de hotéis. O pai tá se arrastando, acho que já sei à que puxei.
E ultimamente minha vida se resume em ficar no pc, ir pra piscina e ver filmes. Pois bem, coisas que eu gosto, que mal há nisso? Agora tenho que arrumar hotel com o pai.
Ansiosa e enrolada, vou parar de escrever. Beijo nuzóio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade é muito melhor tu ta fazendo essas coisas do que ta fumando maconha em terrenos baldios,e falando de hotel,nem esquenta pq quem procura acha,ainda mais no RJ,cidade turistica principal do Brasil

Anônimo disse...

Nossa, o Matheus ali o.õ
o pior é que pra fumar maconha não precisa mais ficar em nenhum terreno baldio...é só acender e sair caminhando u.u triste.
Boa sorte com o hotel.
(L)