sábado, 31 de janeiro de 2009

Passado, presente, futuro...

Estarei fazendo esta participação no blog à pedido da real autora.

Nervosismo, nervosismo, nervosismo... Isso estava estampado em minha mente enquanto esperava em casa pela chegada da Carina, Arthur estava comigo tentando me acalmar, só tentando. Celular na mão, eu temia a cada ligação que chegava, apesar de ter esperado 1 ano para vê la naquele momento a última coisa que queria era aquilo. Pois bem, ela chegou, foi ela sair do carro que fiquei "melhor", o nervosismo tinha passado ali mesmo, dei um abraço bem apertado, não queria sair dali!
Passado o primeiro encontro, saímos repentinas vezes, menos no domingo pelo simples e ridículo falto de eu ter passado mal, e também não nos vimos na quarta, uma chuva estragou nossos planos e a fez ir mais cedo.
A despedida, nunca senti tanta saudade de alguém em tão pouco tempo, me enfiei no PC, só fazia pensar nela, queria ela de novo ao meu lado, um olhar, um sorriso, um abraço...
Ela chegou, quinta de noite, estava passando mal de novo, ela infelizmente teve uma crise de saudade que se transformou em uma raiva passageira, passado isso, começamos a namorar oficialmente na Sexta Feira, dia 23/01/2009!
Pois bem, de volta à vida de computador a tarde toda, agora é pensar no nosso próximo encontro, que talvez, talvez, seja nas férias de meio de ano.Porém, há uma condição: Só viajarei se eu passar sem recuperação(na minha escola tem recuperação no meio do ano).Mais do que nunca, estou nervoso, com medo de não passar e não a ver, estou sob constantes ameaças de meu pai, e isso me afeta demais, não fico mais de bom humor em casa, não consigo mais ter uma conversa descente com ele, mal sabe ele o quão difícil é ter que esperar meses para poder ver a pessoa que ama(e talvez nunca vá saber).
Chegando no fim do post, acho que escrevi mais do que pretendia, gostaria apenas de dizer que não importa o que eu tenha de "enfrentar" para vê la de novo, estou disposto à lutar para tal e o farei. Porquê? É simples, eu a amo, amo mais que tudo, mais que todos e amarei pra sempre! SEMPRE!

Um abraço à todos que leram :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é dificil ficar ausente de uma pessoa que amamos, e deve ser mais "foda" ter que esperar 6 MESES para isso. =/

Ótimo texto ;)

Anônimo disse...

É foda. Mas, vale a pena esperar.
Adorei o Texto.
beeijos

Lucimara Tavares disse...

Quando ama, não tem distância que separe não.. rs
Odeio histórias de amores que estão distantes...
Odeio historias de amores que estão distantes (RJ x RS)...
Odeio vcs (prontofalei)..Huahahauahau


Brinks meys!
Beijos