sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mais um sonho realizado

Bem, acho que já deve fazer um ano que entrei nessa vida de jogar e dormir. E desde então venho sonhado em ter um computador bom, para poder jogar tudo que eu quisesse. E depois de tanto tempo juntando dinheiro, eu finalmente o comprei. Tudo bem que ainda falta a placa de vídeo, mas e daí? Já posso jogar muita coisa que eu sempre quis, como L4D.

Pois então, passar de um Celeron 2.5 gHz, 1.2 mb ram, 96 mb vídeo onboard pra isso não é pouca coisa :X



Então só quero dizer que estou muito muito muito feliz e quero agradecer às pessoas que me ajudaram a escolher o que comprar :D
E mais uma coisa... Theo e Daniel, quero jogar hoje de noite -.-

3 comentários:

Anônimo disse...

já é. ou não, só se pedro sair do pc :@

Unknown disse...

A, 458 MB de RAM com 16MB de video onboard pra isso é só um poquinnho pô


:(

Anônimo disse...

s2