quarta-feira, 29 de abril de 2009

Confusion, suffering 2.

Meus sentimentos andam apagados e já não sei mais expressá-los. Estou agressiva e egoísta. Nervosa e chata, sempre chata. Ofendo os outros, já não sei mais conviver com a minha espécie.
Mas também me sinto ignorada e desvalorizada, mesmo sem ter valor. Raiva vira choro, choro vira raiva. Amor vira raiva. Coisas engraçadas não me fazem mais rir. O que me deixa bem está fora do meu alcance.
Personalidade muda rápido, palavras correm, idéias correm. Nada é fixo. Ando de saco cheio, querendo mudar, mas sei que nada adianta.
Deixar tudo para trás é covardia e não é a solução. Tento mudar meu jeito de agir, mas de nada adianta. Penso se está valendo a pena tentar. Penso em desistir (já não sei o que fazer). Poucos se preocupam, poucos querem saber, poucos têm paciência.
Não acho justo me destrair, me sinto presa. Sofro mas gosto. Sofro pensando que um dia vai acabar. Mas aí vem a raiva, e já quero mandar tudo pro inferno e deixar pra trás.

Terça-feira, 6 de Maio de 2008
"Talvez tenha sido um erro expor isso! Talvez eu tenha começado algo que não devesse existir [...]"

Um ano depois, lá vou repensar isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Duas palavras, simples, irritantes, porém verdadeiras:
"Isso passa"
:X