quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vida?

A vida é uma perda de tempo. Tenho dito isso há dias. Não é nenhuma depressão, é só uma verdade que eu venho defendido. Qual é o sentido de viver batalhando para no fim morrer?
E tem mais. De que adianta "curtir a vida" se no fim, tudo que fizemos não vai ter valido nada? Por acaso nossos feitos vão nos salvar da morte?
Eu sei que o tempo existe para gastar, mas para que existe a vida? Para ficarmos até o fim tentando ser melhor que os outros, sendo que iremos todos para o mesmo lugar: pro caixão.

Life? What do you mean life? I ain't got no life!

6 comentários:

Theo Henrique disse...

Filosofia de primeira! Resposta básica. Fazemos atos bons para nos sentirmos bem. Cada um tem sua crença também. Você pode achar que estar meditando, ou estar numa igreja é perda de tempo, mas para eles, talvez, possa não ter um sentido, mas de certa forma, a pessoa se sente melhor.

Anônimo disse...

Essa também tem sido uma pergunta que estou questionando.
Acho que na vida, agente deve se sentir bem, conseguir deitar a cabeça no travesseiro e dormir, seguir as próprias metas e cumpri-las.
Para fazer com que a nossa vida, mesmo tendo um fnal, seja feliz

Lucas Medeiros disse...

A vida é uma alucinante aventura na qual nunca sairemos vivos (Bob Marley)

Lucimara Tavares disse...

Nascer, crescer, se reproduzir e morrer!!
Tirando as turbulências cotidianas, em síntese, é isso ai! Não faz sentido algum, mas é...

Daniel Manso disse...

Apesar de ja ter passado por isso de questionar a vida há muito tempo eu acho que isso mesmo que o Matheus e o Theo disseram. Pra nos sentirmos bem, levarmos uma vida boa. Tu vai ver a sensação de alívio que vai dar quando essa dúvida cessar. te amo ;*

Priscilla Vargas disse...

ée, eu também me pergunto isso . a gente se esforça um monte para conseguir as coisa, e no final essas coisas não acabam indo com a gente, eu tenho muito medo da morte(quem não tem, u.u)