terça-feira, 7 de abril de 2009

Mais um post revoltadinho...

...para animar a noite de terça feira.

Se tem uma coisa que me deixa indignada são essas garotas que fazem fila pra ficar com o cara mais popular da "night". Só um cego pra não ver que a única coisa que eles querem é pegar nos peitinhos delas e jogar elas fora.
Mas aí vem a questão de ficar pra trás de quem já ficou com eles (ou então ver quem já pegou mais). Fico boqueberta com essas garotas que não dão respeito ao próprio corpo. Ficam sentando no colinho de um e se esfregando no outro...
Cara, eu nunca vou entender a "elite" da sociedade. Atiradinhas, hunf...

7 comentários:

Diego Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Augusto Schmitt disse...

HMMMMMMM DILISA :D SIUAHUIEIOAE

Lucimara Tavares disse...

Onde assino??

Anônimo disse...

Concordo ou discordo?
Dúvida cruel D:

Pentdraive-Man disse...

Concordo contigo.

Só querem prazer, prazer, prazer, prazer, prazer, prazer, prazer.

amor kd

Lucas Medeiros disse...

um pouco esagerada?? cada um teu seu "estilo de vida" (c isso for 1...)

Priscilla Vargas disse...

odeio isso . coisa ridicula, qual é a graça de ficar na ''balada'' só pra dançar, ouvir musica --. eu ouço musica na minha casa, no meu pc, no meu qarto, e eu odeio dançar ... putinhas atiradas '