quarta-feira, 8 de abril de 2009

Uma redação cheia de erros e super sem noção

O texto a seguir foi escrito por uma colega de aula. Quem tiver paciência de ler, já digo que vai render muitos risos (ou quem sabe até choro). Cópia fiel dos erros originais!


Sonho
Meu dia realmente não estava muito emicionante, já estava tarde, meu sábado já estava acabando, e vem segunda tinha aula eu não estou muito satisfeito, e domingo e um dia que eu odeio, meu nome é Jared, mais um no interiar do Tescas, que tinha um sonho, um sonho em que eu seria uma estrela, apesar de tudo isso eu estava bem
Finalmente segunda chegou, andandopelos corredores do High School Plush, sendo que era o primeiro dia de aula, quando estou indo para a salade biologia esbaro em un guria, deixando os seus livros cairem no chaõ, me agacho para pegálo
- Oi, descupa, foi sem querer, e falo envergolhado olhando para os livros; ela diz
- Magina, falando com uma voz aveludado, rindo.
- Tens aula de biologia?
- Não tenho não, mais acho que tenho aula de filosofia com voçê
- Que bom então te vejo no quarto tempo, ate mais tarde,
- Até
Depois de asistir todas as aulas chatas, nade matematica consegai até dormir, finalmente chego a quarta aula, não conseguia tirar os olhos da quela pessoa tão linda, que eu nunca tinha visto, que historia mais clixe, centado assistindo a aula, atrazada chega em aula, corendo a quela guria que eu presissava saber o neme, ao se sentar persebi que ela deu uma olhada de canto para mim, uel nem fico feliz né, osdias começaram a passar e a gente começa a se conheçer, e ela é realmente ingrivel, e apropositoo nome dela era Alex, Alex Russo, me fasinara com o estilodela, converse trocado de duas cores vermelho e azul, e ao mesmo temposua paixão por Jonas Brothers e Blink 182, o melhor de e mundo, depois de tento rempo começamos a namorar, as coisas não poderiam ficar melhor, até que umdia emquanto eu estaia depois do meu treino de basquete eu estava lançando algumas bolas na cesta dereita, quando de repente escuto uma voz dizendo screen, em um segundo eu desmaio sem saler a onde eu ando acordo desnortiado tonta, com varias picadas no braso e tendo um tipode alucinação loca, começoa andar pelo colegio e persebo que todo mundo virou zumbis, o colegio estava com as paredes negras como o carvão de uma fogueira, estava superassustado, chego no refeitorio com uma angustia no peito, e de repente vejo todos os meus amigos e minla namorada, atras de mim, gritandoum ser humano, ceribro, saio correndo em um piscar de olhos, descubro mais tarde encontrando menha namorada que mais sedo ou mais tarde eu veraria um zumbi tambem, eu deze não me renderei, quero viver eu sonho de ser uma estrela, sem imagenar como rescordo na quadra de basquete, e olho em minha volta estava tudo normal, acho que istou louco, do nada apareçe meu aio e fala esse e seu futuro, apaiorodo saio correndo, mais uma semana e meu sabado estava no fim, e eu não estava satisfuto que eleronia,


Obrservação do professor: Um pouco confuso.

8 comentários:

Daniel Manso disse...

chorei de tanto rir na aula meeu

Lucimara Tavares disse...

Sério que ela ta no 1º do médio?

Pentdraive-Man disse...

começoa andar pelo colegio e persebo que todo mundo virou zumbis,

AUHUHAHUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUAUHAUHAHAUHAHUAHUAUHAHUAUHAUHUHAHUAHU

Tava em Undercity.

Lucas Medeiros disse...

"eu desmaio sem saver a onde ey abdo acordo desnortiado tonta,.."

OBS.: "ela" (nossa colega) fez a redação como homem, e ele ficou "tonta"!!! AUHSAUIHSIAUHSIAHUSH

Anônimo disse...

Deixa eu adivinhas, foi a Isa Porres né?
Cara, rimuitoealto

Priscilla Vargas disse...

eu me lembrei da isadora, quando eu li isso
SUAOUSOIAUSOAUSOI. hilário '

Fernanda Burkert disse...

"...meu nome é Jared, mais um no interiar do Tescas, que tinha um sonho, um sonho em que eu seria uma estrela, apesar de tudo isso eu estava bem"

AIOHEHOIAHOIEHOIAHIEOAIHOEHIOAEHIAHIEHIAHIEHIAEHIAIHEIOAHIEHOAHEAHEHOIAHIEAIHOEHIAHIEAHIEHIOAHIEHOIAHIOEAHIOEHIAOEOHIAHIOEAHIIEHIAHEIOAHIOE.
EU RI TANTO, MAS TANTO, MAS TANTO! AIEOHHIAOHEOIHAOIOHIEHIHEOIEIAOIHHIOHOEIAIHEAIHEIHAIHEHIOAIOHEAHIOEIH.chega a dar pena ;~~ quando crescer quero morar no 'tescas'. HIAHIEHIAHIEAHIHEIAHIEHIOAHOIEAOHEOAEHAIEHIAIHOIHHOEIAOIEHIAIHOEHIOA

Diego Pereira disse...

QERU MURRAR NU TESCAS CITI
DEVI ÇE TIRI LEGUAU