quarta-feira, 27 de maio de 2009

Caralho...

Não aguento mais saber que todos meus amiguinhos passam a tarde felizes jogando WoW, não mesmo. Não aguento mais não ter outra opção que não seja matar zumbis.
Estou morrendo de raiva, e quero que todos fiquem sabendo disso.
Quero que fiquem sabendo também que faço qualquer coisa para alguém que me enviar WoW. Devolvo DVDs, mando dinheiro, algum presente... Qualquer coisa desse tipo. E serei grata pelo resto da minha vida.
Estou implorando por ajuda de outras pessoas, não me importo em abrir o pacote e encontrar uma bomba, o que importa é que vou ficar feliz em saber que o pacote chegou. Quem quiser me ajudar fale comigo no msn.
Abraços à todos.

4 comentários:

Theo Henrique disse...

Sei lá, eu nem tenho essa merda, por isso não jogo
Vou te mandar uma bomba, flw.

Anônimo disse...

Não posso ajudar...
mal aê.
mas...sorte com isso.
;**

Anônimo disse...

Posso te mandar um pacote e dentro só ter uma bomba?

Leandro disse...

Vocẽ quer o WoW?
Pra onde eu mando?