quinta-feira, 28 de maio de 2009

Queria

Queria ser burra, funkeira, ter um namorado por dois dias que pegasse meus peitinhos e me jogasse fora. Depois ter um namorado que me comesse, achasse algo melhor e partisse pra próxima. Queria ter amiguinhas falsas que dizessem que me amam na minha frente e me chamassem de idiota pelas costas. Queria ir pras festas, beber todas, acordar na cama com 5 camisinhas no meu lado sem saber onde estou. Queria ler revistas de garota que falam sobre cabelo, gatinhos e moda e achar que estou alimentando o intelecto. Queria ser popular, e que todos quisessem ser como eu, achando que isso alimenta meu ego. Queria amar tudo e todos. Pelo menos eu seria burra e feliz.

Burrice é uma bênção.

5 comentários:

Theo Henrique disse...

Não quero comentar

Diego Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Você acabou de descrever algumas "conhecidas" nossas o.Õ

Lucimara Tavares disse...

Eu não fou tudo isso ai não, mas sou feliz... to r0x?

Anônimo disse...

realmente...concordo.
mas não sou NADA disso e sou feliz :D