terça-feira, 12 de maio de 2009

Comunidade: Coca-cola é um veneno

Como a Carol acha que meu blog está muito depressivo, vou postar algo completamente sem noção que vi no orkut para dar uma animadinha por aqui.
Trata-se de uma comunidade, segue a descrição.

Coca-cola é um veneno (91 idiotas membros)
"A coca-cola antigamente era vendida em latas de ferro mas a bebida (àcida e fatal como eh) corroia o aço, então inventaram as latas de alumínio e a garrafa pet que AGUENTAM tal substância....Bom, só n inventaram algo menos prejudicial para o estomago de quem bebe..Se quiser fazer o teste deixe um pedaço de carne crua num copo de coca...vai cozinhar! Sem contar q nos EUA os policiais carregam galões de coca-cola para limparem o sangue de acidentes nas estradas!! E coca-cola limpa mármore como sabemos...imagina o q não faz no seu estômago né?
Nos primórdios, a coca-cola era feita com pó de mármore! Era vendida por farmacêuticos antes de serem vendidas em qq esquina...Mas n e só a coca-cola q eh essa bomba naum, qq refrigeirante, pois o gás nada mais eh que gás carbônico, CO2...e muíto açúcar, e claro coca, que vicia. E os diet são piores pois as substâncias do aspartame e adoçante além de cancerígenas, misturadas às substâncias dos refrigeirantes, são uma bomba relógio..
E o pior, crianças bebem esse veneno!"

Tá, deixa eu ver se eu entendi... As latas eram de ferro mas a Coca corroía o aço, plástico aguenta ácido, policiais gastam galões de Coca-cola pra limpar sangue e a Coca-cola era feita de mármore? Quem inventou isso?
Cara, quanta baboseira (e quanta contradição).

6 comentários:

Theo Henrique disse...

HAHAHAHA
Tá, então como que uma camisa minha não corroeu se já caiu coca cola nela?

Priscilla Vargas disse...

HAHAHAHA . que cara ridiculo :OOO '

Caio disse...

AHAUAUAHUAH,se deruubar coca em um frango,poderei comer ele?

Unknown disse...

AFÊ >.<

Aposto que a PEPSI inventou isso!

Anônimo disse...

Tem vááárias teorias da Coca, tem aquela que diz que os transportadores de Coca usa-na para limpar os motores dos caminhões ¬¬

Danilo disse...

Dizem que dá pra limpar a privada também.