quinta-feira, 14 de maio de 2009

Em raro bom humor

Como eu já disse, a Carol acha que meu blog está depressivo. Respondi à ela que tenho andado triste ultimamente. Certo?
Errado! Estou chocada. Se minha memória não está falha, tive uma semana boa. Quer dizer... A semana ainda não acabou, mas sexta feira nem conta mais como semana e é sempre boa. Andei bem humorada, briguei pouco, e na verdade não me recordo de nenhuma discussão. Acho até que meus hormônios estão tendo um relacionamento melhor comigo, e posso dizer que tive a melhor TPM dos últimos dois anos.
Theo me viciou em Radiohead, Matheus me reviciou indiretamente em Björk, mas nesse momento nada me deixa triste, apenas fico nervosa com minha mãe :D

Então pra não perder esse clima feliz, vou deixar algo engraçado para hoje. Acho que todos aqui conhecem o famoso (e talvez chato) Rick Roll. Então apresento-lhes o Mário Roll, haha. É uma das coisas mais toscas que já vi. Acho que o Matheus vai rir *-* Pra outros será uma tortura!

Um comentário:

Priscilla Vargas disse...

que tosco, mais é engraçado IAUSIAUSIA '