domingo, 16 de agosto de 2009

Coisas que toda mulher gostaria de ouvir de um homem

Quando li isso, lembrei do meu pai e do meu vô na hora! E também...

1. Já que eu estou de pé, quer alguma coisa?
2. Então amor, você parece que está triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem…
3. Por que não vai ao centro comercial e compra alguns sapatos novos?
4. Desliga a televisão amor. Acho que precisamos falar sobre a nossa relação…
5. O sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando…
6. Não… não estou com pressa. Pode vestir-se com calma.
7. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…
8. Esse vestido fica-lhe bem… mas porque você não experimenta mais alguns?
9. Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.
10. Você cortou o cabelo?! Está linda!
11. Opa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.
12. Esta noite quero dar-te tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
13. Vamos hoje a casa da sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.
14. Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
15. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
16. Eu? Para o bar? De modo algum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for.
17. Não vou beber muito! Afinal, embebedar-me é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!
18. Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de lingerie na janela. Que vergonha!!
19. Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.
20. Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos.

Via Insôônia.

3 comentários:

Dérick.! ;) disse...

Poxa...96% do que ta nessa lista eu ate faço, nao sou tao ruim assim :B aoeiuhea
Heein, te indiquei a um selo :D
nao sei ao certo pra que ele serve, mas me indicaram, e tu foi umnas das minhas indicadas!
da uma passadinha la no meu blog e ve o post falando dele e tal e segue, se tu quiser, obvio :D
:*

Lucimara Tavares disse...

Discordo dessas:

5. O sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando… (SEXO É IMPORTANTE D+++++++.. AIEUHIEAUIU)

12. Esta noite quero dar-te tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade. (PREFIRO FAZER UMA SUPER VIAGEM)

13. Vamos hoje a casa da sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos. (ODEIO IR NA CASA DOS MEUS PAIS. NÃO POR ELES, É CLARO, MAS É PQ É MTO RUIM LÁ.. )

16. Eu? Para o bar? De modo algum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for. (IR PRA BAR DE CASALZINHO É BRIGA NA CERTA)

20. Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos. (EX-NAMORADO BOM, É EX-NAMORADO MORTO)

Alessandra disse...

Guria, que maravilha teu blog, como vc escreve bem!!!!Essa lista então, nossa, vou pregar na geladeira de casa kakaka Coloquei o over active no favoritados do meu blog, ok? Porque na lista de blogs vc ficaria no meio do povo das pedras hehehe
Bjo, parabéns!!!:)