segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Relacionamentos

Triste e sem fome, não janto e vou direto para o quarto. Minha mãe me pergunta porque ando tão triste. Mas, não é atoa que tenho chorado quase todo dia.
Quando acho que as coisas vão ficar boas, sempre aparece algo pra me magoar. Simplismente não consigo confiar se todo dia tem uma novidade. Eu não consigo, e não posso. Eu desconfio. Não tenho motivos, ele não ajuda.

Então não posso fazer nada além de concluir que os homens são todos iguais: no início somos lindas, maravilhosas, as preferidas deles, mas com o passar do tempo a visão fica ampla, e nós saimos do foco.
E nós mulheres somos todas burras: no início estamos tão apaixonadas que não ligamos pra nada, mas depois do tempo quando começamos a ter uma visão séria do relacionamento, eles já não dão o valor que davam antes.

E para concluir, baseado no que disse acima, nos relacionamentos de amigas e no meu, afirmo que não é nem um pouco fácil manter. Sempre chega em um ponto que o rumo muda... Alguns são um Y, outros um T, outros já começam errado como um V. Por mais idiota que isso seja, pode ter certeza que é verdade.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nunca é fácil.
Até emocionei. ;**

Anônimo disse...

uma bosta um cu bem grande
pior blog que ja vi \o/

happinessafad disse...

descordo de tudo, btw boa sorte :)

Leandro disse...

O mais difícil dos relacionamentos é a relação
;)

Lucimara Tavares disse...

É...
Manter não é fácil.

Theo Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...

Seu blog é depressivo,ok beigos

Gils disse...

dae

ândria Halfen, disse...

animo girl :DDD

beeijocas!

Danilo disse...

QUEM TA LENDO EM 2015 DA UM JOINHA

Anônimo disse...

puta é foda