domingo, 24 de agosto de 2008

A mãe do Daniel

Sob o efeito de um copo de vinho, estou aqui à postar. Tem uma coisa que está cada vez me perturbando mais, à medida que este dia fica mais próximo. O dia de falar com a mãe do Daniel se aproxima. Falar pra ela tudo que sinto por ele, contar da nossa situação. É um assunto muito delicado à ser tratado com alguém que eu nem conheço.
Isso me deixa aflita. Não gosto do fato da mãe dele não saber sobre nós, e também não gosto de ter que contar pra ela. Mas eu amo ele e tenho que provar isso pra ela. Minha sogra precisa saber sobre nós, e eu preciso encarar isso. Afinal, ela é minha sogra, e não um monstro.
Mais uma semana começa amanhã, e cada vez as férias do fim do ano se aproximam mais. Mantenho pensamento positivo em relação à vinda do Daniel pra cá. E será com certeza um grande passo para estas férias se realizarem falar com a mãe dele. Não sei se é o vinho ou as musicas que estou ouvindo, mas estou me expressando tão bem hoje... Já disse que Whitesnake me deixa completamente abobada, apaixonada? *-* É como se todo amor que eu tenho no meu coraçãozinho saisse pra fora e ficasse dançando ao redor da minha cabeça. E só penso em uma coisa: no Daniel.
Acho que o pavor de falar com a mãe dele passou, só preciso me manter assim. Tenho que ser positiva, vai dar tudo certo, ah vai! Minha sogrinha vai me conhecer, haha *-*'
Vou deixar um vídeo hoje. Músicas me inspiram. Acho que nunca saiu um post com tanta facilidade como hoje.


Uma das músicas mais lindas que já ouvi. The Deeper The Love - Whitesnake *-*


p.s.: a mulher do clipe é gatinha, tenho ciúme dela ._.

3 comentários:

Khaled disse...

Bom ... eu não conheço a mãe do Daniel e na verdade eu também não te conheço ;p

Mas eu andava procurando na net umas idéias melhores de como fazer uma plataforma de pump, eu tenho o projeto antigo aquele e talz, mas vi a tua idéia a alguns meses atrás e queria falar contigo sobre isso ... E me espantei mais ainda pela "coincidência" de tu morar em pelotas! Sério, puta "sorte".

Então se pudermos conversar uma hora ia ser tri legal e derrepente podemos ajudar um ao outro nessa empreitada :p

Abraços.

MSN: kled_ac@hotmail.com

Anônimo disse...

Tipo, legal :D

E meus posts não são grandes :S Ficam grandes porque eu uso muitos "enter" sacou?

(L) ;@

Mila disse...

sua sogra ainda não sabe? :O
olha, é complicado mesmo, mas desejo boa sorte pra vcs :D