sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Meu (terrível) sonho

Bem, antes de falar sobre meu sonho, devo contar à vocês que estou... bem... rodada em matemática. Isso nunca tinha acontecido comigo. Eu corro grande risco de ir pela primeira vez pra recuperação, e essa idéia não agrada muito meus pais. Agora vamos ao sonho.

Chegando em casa depois de ter ido ao supermercado, me deitei no sofá cansada e adormeci. Eram 4 horas da terde. Tudo começa com o dia de hoje... Cheguei em casa com a notícia da minha prova de matemática, contando que não tinha sido muito boa. Resultado: peguei um castigo e fiquei sem computador. O pior é que eu nem avisei o Daniel. O fim de semana passou e eu não falei com ele. As aulas recomeçaram. Aí sim, tudo começou à dar errado. Todos meus amigos estavam brigando comigo, indo contra mim. Todas nossas brincadeiras de chamar uns aos outros de gay e puta estavam sendo levadas à sério. Estavam espalhando mentiras sobre mim, mentiras muito feias, coisas horríveis, e ninguém acreditava em mim quando eu falava que não era verdade. Nem mesmo os professores. Eu realmente estava passando por um momento difícil. Aí pra completar tivemos prova de matemática. Lembro de estar muito nervosa na hora. Lembro da professora ter comentado sobre as mentiras dos meus amigos, perguntando se eu achava bonito aquilo (ironia dela). O que mais poderia dar errado? Estava sem meu pai, meu amor e meus amigos, meus únicos amigos.
De repente eu me acordo. Como naqueles filmes que os caras acordam de um pesadelo, dão um pulo da cama, só que no meu caso, do sofá. Tudo escuro, só uma luz no horizonte. Custei à perceber o que era real e o que era sonho. Luz no horizonte... meu quarto. Os sons que eu estava ouvindo não era nada mais que o William Bonner na TV. Chamei pela minha mãe, estava muito assustada. Parece bobagem, mas esse sonho foi terrível pra mim.

Senti falta do meu pai, que tinha ido fazer rappel. Lembrei que logo o Daniel ia voltar da casa do Arthur. Resolvi pensar sobre meus atos, sobre tudo que eu tenho feito, se esse sonho era um tipo de aviso, se eu estava dando o valor devido às minhas amizades, se eu estou andando com as pessoas certas... Agora me sinto meio culpada pelas vezes que eu chamei o Medeiros de viado, que eu xinguei o Costa... E o curioso é que a única pessoa que não estava nas brigas era o Matheus. E porque eu não liguei pro Daniel? Isso me deixa muito confusa. Ainda não superei esse sonho.

Mas bem, é isso. Agora estou meio encomodada. Pode parecer bobo, mas foi tão horrível perder meu pai e meus amigos e não ter o Daniel pra me ajudar nessa situação. Porque sabe, sempre que eu tô mal ele me faz bem, mas eu não tinha isso so meu sonho. Preciso me recuperar em matemática. Preciso parar de ser tão idiota com meus amigos. Preciso parar de postar.

3 comentários:

Unknown disse...

terrível é pouco! mas ainda bem que só passa de um sonho. te amo pilma :@

Anônimo disse...

ain, tenho medo de sonhos assim ><' acontece direto comigo.
♥ ;*

Mila disse...

sonhos dão medo mesmo G_G'
eu já tive cada um :~