sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Post número 100

Bem, este é o post de número 100!

Eu realmente gostaria de ir hoje à tarde pra escola. Sabe né, olimpíadas, tem todo esse espírito esportivo na escola, todos brigando por causa de hino, vendendo rifas, pedindo leite... Mas é foda, Pelotas é uma cidadezinha bem braba né, chuva do cacete hoje! Assim fica foda de sair de casa de ônibus :/
Falando nisso, meu pai chega de São Paulo hoje! To morrendo de saudade dele, não aguento mais ir pra escola de ônibus... Até que eu sinto falta dele mandando eu 'me mecher' de manhã, pra não me atrasar pra escola. Ele vai trazer camisetas pra nós, que legal *-* Não vejo a hora de dar um beijo nele, haa, ele vai se ferrar, voltar do calor de São Paulo pra esse friozão daqui!
Outra coisa... Hoje é aniversário da minha mãe :D

MÃE...
Eu te amo muito! Passei tanto tempo longe de ti, sem saber da grande amiga que eu tinha. Por muito tempo eu escondi coisas de ti, sem saber o apoio que tu me daria. Mãe, tu é muito importante pra mim! Não vou dizer que sem ti eu nãe seria nada, porque algo eu seria. Mas seria algo sem sentido, algo perdido, algo sem nexo. Porque só tu sabe me acordar pela manhã, só tu sabe fazer meu café da manhã, porque tu me levou na parada do ônibus essa semana pra eu não pegar frio, porque tu sempre me espera da escola com o almoço pronto, porque tua torrada é a melhor torrada do mundo... Mãe, eu te amo muito mesmo! Feliz aniversário, véia! :DD

Quem quiser saber o que aconteceu hoje na escola, acesse o Panqueca de Papel!

Nenhum comentário: