domingo, 7 de setembro de 2008

Coisas malditas

Maldito meu pai que me tirou o computador por ontem e hoje. Tive que assistir um filme até as duas horas da manhã e falar escondida com o Daniel por 10 minutos, ambos com medo de ser pegos por nossos pais.
Malditas operadoras de celular que não deixam as mensagens do Daniel chegar aqui. Poxa, assim eles me quebram! Todo maldito imprevisto agora temos que nos telefonar. Aliás, maldita vergonha que eu tenho, que chego à tremer com o celular na mão pensando "ligo ou não ligo?".
Maldito pai do Daniel que, mesmo com as notas boas dele, vai tirar o computador dele no meio da semana até o fim do ano. Se fosse meu pai eu botava a boca, não deixava ele fazer isso.
Tudo é tão maldito... Eu estou tão infeliz, acho que vou passar a semana em depressão. Maldito Daniel, as vezes eu odeio amar ele.

Um comentário:

Milaa. ;* disse...

Amor é assim mesmo :~
eu sei bem o que é, :/

mas tirar o pc? minha mae tbm tem esass manias :( é ruim mesmo :\