domingo, 12 de outubro de 2008

90 anos

Hoje sinto-me na necessidade de tomar minha figura de crítica e falar sobre a festa de 90 anos na qual fui ontem. Sei que ninguém próximo da aniversariante e de seus parentes e amigos lerá isso, então não há porque esconder.
Quero ressaltar que nunca fui à uma festa tão ruim. Aparentemente a festa seria boa. Belo salão com uma decoração modesta. Nada muito extravagante, pois se tratava de um aniversário de 90 anos. Chegando na festa, cumprimentei a aniversariante e sentei-me na mesa com Felipe e seus parentes. Ouvi dizerem que o coquetel estava forte. Para mim não passava se suco de abacaxi, mas mesmo assim estava bom. Bom para quem queria beber suco de abacaxi.
Chegaram os salgadinhos que não tinham nada de especial. Uns estavam frios, outros eram doce com salgado, coisa que eu odeio. Pouca quantidade.
Sentindo-me encomodada perto dos parentes do Felipe, fui sentar-me com meus mais. Lá pude tomar um pouco de cerveja, mas com um problema: não havia cadeira sobrando na festa, o que me fez sentar no colo do meu pai. Ótimo! Demorou, demorou, até que duas horas depois chegou a janta e a notícia de que estava atrasado pelo fato de ter pessoas à mais na festa.
A carne estava sem gosto e a batata estava crua. Dmorou, demorou, vieram os doces. Um lixo. O bolo estava horrível. Fomos obrigados à ouvir uma mulher louca falar de 'Deus'.
A velha realmente achava que a festa estava boa, coitada. Isso porque ela não comeu e não sentou. Foi a pior festa da minha vida, mal servida, comida ruim, garçons mal educados... Cara, como eu odeio sair de casa!

3 comentários:

Milaa. ;* disse...

HUASHUUHSAHUASUHAS
'

Festa ruim é a pior coisa que tem, man :~
eu odeio '-'

mas enfim, pense, não poderia ser pior ._.

ândria Halfen, disse...

pense, quando tuda tá ruim.. ainda pode piorar :D

hahaha

bso.

Anônimo disse...

Legal, agora eu sei que não sou só que que critico festas desse jeito.
No final do ano passado eu fui num casamento assim. Cerveja quente, comida ruim e na hora da festa as luzes não apagaram e a bânda já tava bêbada u.u

beijos beijos xodaady benhê ♥