sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Dota

Hoje tive a terrível experiência de assistir uma partida de Dota (que por sinal nem acabou). Tudo começou quando eu estava vagando pelos corredores dos camelôs atrás de Star Wars, quando tive a idéia de comprar Warcraft e a expansão para poder jogar Dota. Pois bem, comprei.
Cheguei em casa e comecei à instalar. Ótimo, estava empolgada, sem negar o receio de jogar. Terminei a instalação tarde, devido à problemas técnicos (lol). Mais tarde ainda terminou o Daniel, que começou só depois de chegar em casa. Mas instalamos, e jogamos.
Jogamos vírgula. Quanto mais próximo o momento de jogar ficava, mais estranho era. Estranho porque nunca havia sequer visto alguém jogar Dota ou Warcraft. Estranho poque não fazia (e ainda não faço) a menor idéia do que se tem que fazer no jogo. Me recusei a jogar, fiquei apenas assistindo.
Juro que tive vontade de chorar. Juro que estava tremendo. Juro que não sei porquê. Não é a primeira vez que me senti assim. Juro que não quero jogar Dota alguma vez. Juro que me arrependi de ter comprado Warcraft. Juro que estou com pânico de Dota. Não quero nem ouvir falar em Dota.

Um comentário:

Anônimo disse...

ok! eu nem sei do que se trata, mas eu findo o mario world ;)